Pesquisar neste blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PILATES UM EXERCÍCIO MILAGROSO...

Um exercício milagroso. Assim pode ser definido o Pilates. Isso devido aos benefícios que traz a saúde e a melhora na qualidade de vida. O método, elaborado no começo do século vinte pelo alemão Joseph Pilates é um sistema de exercícios que melhora a flexibilidade, consciência corporal, equilíbrio e força, sem a hipertrofia muscular.

o pilates trabalha principalmente a flexibilidade e controle de centro. Ou seja, é um trabalho funcional de movimentos com controle. A técnica é indicada também para gestantes.

inúmeras pessoas aderem ao método até por recomendações médicas. Muitos pacientes chegam COM dores lombares, nos ombros, entre outras. “O pilates garante qualidade de vida. Além do que, ele molda o corpo. Ele trabalha a força.

O método é uma ótima opção para quem quer mudar a saúde do corpo e bem estar.

Hoje como pilates está muito na mídia, aparecem muitas pessoas oferecendo o serviço”, alerta, acrescentando que a prática irregular pode prejudicar o paciente.

O pilates é um condicionamento físico e mental, trabalha mente e corpo. A técnica é agradável, fácil e traz resultados rápidos. Qualquer pessoa pode praticá-la. A técnica envolve concentração, respiração controle e fluidez de movimentO.

VENHA FAZER UMA AULA EXPERIMENTAL SEM CUSTO
NO STUDIO DE PILATES DA DR. ERIKA ROCCO DA CRUZ
LOCALIZADO NA CLINICA TVALLE
RUA FRANCISCO MARENGO, 1367
BAIRRO ANALIA FRANCO, ZONA LESTE DE SÃO PAULO


Nenhum comentário: